Trocas e Devoluções

Troca

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Moncloa no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email vendas@moncloa.com.br indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Moncloa enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Moncloa irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Moncloa poderá recusar a troca:

  • Acompanhados da Nota Fiscal;
  • Dentro da caixa original;
  • Com a etiqueta original fixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso;
  • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Moncloa, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Moncloa. Para realizar a troca, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.

Devolução

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Moncloa no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Moncloa enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Moncloa poderá recusar a devolução:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da caixa original;
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso;
  • No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Moncloa, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Para realizar a devolução, o cliente deve entrar em contato pelo email: vendas@moncloa.com.br