Produto Indisponível
Avise-me quando chegar
Frete grátis nas compras acima de R$ 219,90
Seja um consultor de venda direta Seja um franqueado Encontre uma lojaEsta é sua Área de Login
Ainda não tem cadastro?
Cadastre-se aquiEsta é a sua Sacola
Avise-me quando chegar
Sabor bergamota refrescante.
Queridinho da Rainha, o Classic Earl Grey traz o chá preto em sua versão repleta de tradição e elegância. Por conta de seus antioxidantes e propriedades estimulantes, ele é perfeito para acompanhar momentos que exigem concentração.
Chá preto com aroma de bergamota.
1 colher medidora ou de chá
200ml de água quente
Temperatura da água 100ºC
Aguarde de 3 a 4 minutos
Beba quente
O Classic Earl Grey é o queridinho da Rainha, e é perfeito para quem é fã de tradições e aprecia o refinado ritual do chá das cinco. E por falar em tradições, conta-se que essa versão do chá preto com notas de bergamota vem da primeira metade do século XIX. Earl Charles Gray (ou Conde Grey) transportava seu carregamento de chá preto quando uma tempestade atingiu seu navio, quebrando garrafas de óleo de bergamota sobre as ervas. Depois de secar o chá e prepará-lo, percebeu que o óleo não havia destruído o chá, mas o enriqueceu com novas e impressionantes qualidades aromáticas impressionando agradavelmente todos os presentes no navio. Assim foi criado o tradicional Earl Grey, um blend que é uma verdadeira obra de arte, e fica perfeito quando acompanhado de biscoitos amanteigados a qualquer hora do dia, transformando o seu momentea numa experiência única.
O chá preto também é conhecido por conter L-teanina, uma substância encontrada na planta Camellia Sinensis, que proporciona relaxamento e foco. Além de auxiliar na diminuição do colesterol ruim (LDL) e no aumento do colesterol bom (HDL), as propriedades antioxidantes presentes no chá retardam a absorção da cafeína, fazendo com que o efeito no organismo seja suave e prolongado. Earl Charles Gray (ou Conde Gray), dono de uma grande plantação de chá preto à época, transportava seu carregamento quanto uma tempestade atingiu seu navio, quebrando garrafas de óleo de bergamota sobre o chá preto. Depois de secar o chá e prepará-lo, percebeu que a erva não estragou, mas foi enriquecida com novas e impressionantes qualidades aromáticas.