Tenha o melhor de cada chá | Moncloa

Um chá cítrico, misto, frutado, preto ou branco: cada um tem as suas especificações de preparo e sabor. Para que você tenha a melhor experiência em um momento relaxante sozinho ou acompanhado, nós listamos alguns cuidados que você deve ter no preparo do seu chá, confira: Temperatura: O cuidado com a água antes da infusão […]

Um chá cítrico, misto, frutado, preto ou branco: cada um tem as suas especificações de preparo e sabor. Para que você tenha a melhor experiência em um momento relaxante sozinho ou acompanhado, nós listamos alguns cuidados que você deve ter no preparo do seu chá, confira:

Temperatura:
O cuidado com a água antes da infusão é fundamental. Não basta somente ferver para o preparo do seu chá, ela tem que estar na temperatura perfeita para cada tipo de erva, pois quando está muito quente, pode acabar queimando no lugar de hidrata-la para soltar o sabor.

Lembrete: cada tipo de chá Moncloa requer uma temperatura diferente, basta ler!

Quantidade:
Para ter um chá saboroso e prazeroso, é preciso colocar a quantidade certa de erva e água no seu infusor. No preparo de chás mais fortes ou fracos, cada um requer um tipo de preparo diferente. Não desperdice o seu chá!

Infusão:
A infusão é o método mais comum no preparo dos chás. Adicione a quantidade certa da erva no seu infusor. Depois que a água atingir a temperatura correta coloque junto a erva e deixe repousar pelo tempo determinado no seu blend. O segredo para ter um chá perfeito é o seu tempo de infusão, fique atento e não tenha pressa!

Consumo:
Quente ou frio? Existem chás que podem ser consumidos das duas maieras, já outros são indicados que sejam consumidos apenas quente. Tanto no frio como no calor, não existe desculpa para deixar o chá de fora da sua dieta!

Depois dessas dicas, você já está preparado para aproveitar o melhor que o seu chá Moncloa tem a oferecer.

Adquira o seu no nosso e-commerce!

Leia também

Comentários