Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Compra Recorrente

Como funciona?
Compra recorrente é um programa de fidelidade, em que o consumidor se torna assinante de um site através da compra mensal de produtos. Esse serviço pode ser acionado no ato da compra e é perfeito para quem compra os mesmos produtos com frequência.

Como saber se esse modelo de compra é bom pra mim?
Se é um usuário constante do site da Moncloa, ou faz compras recorrentes nas nossas lojas e gostaria de recebê-las em datas específicas, no conforto da sua casa, a compra recorrente é perfeita para você.

Qual a frequência de recebimento dos produtos?
A entrega automática dos produtos acontece de acordo com a sua rotina, afinal, você decide a quantidade e a frequência desejada no ato da compra.

Como colocar a compra recorrente em prática?
→ Selecione essa opção no carrinho de compra;
→ Escolha a quantidade e frequência desejada no carrinho de compras;
→ Siga normalmente para a finalização da compra.

Não existe nenhum custo de adesão ao programa, as cobranças são feitas automaticamente em seu cartão de crédito antes de cada entrega recorrente. É possível pular ou cancelar uma entrega sempre que desejar.

Como cancelar uma entrega recorrente ou cancelar a adesão ao programa?
Pule ou cancele suas entregas recorrentes a qualquer momento enviando um email para contato@moncloa.com.br. Pedidos de cancelamento precisam ser feitos antes do envio dos próximos produtos.

Quero cancelar a minha compra recorrente mas meu pedido já foi enviado, o que posso fazer?
Se seu pedido já foi enviado, a política de devoluções da Moncloa se aplica. Vale ressaltar que o consumidor tem até 7 dias para fazer o pedido. Para mais informações sobre a nossa política de trocas e devoluções, clique aqui.

Como funciona o pagamento?
O pagamento de uma entrega recorrente é feito de forma automática através de um cartão de crédito válido. Para que você não precise se preocupar com pagamentos, as cobranças são feitas antes de cada entrega recorrente.

→ Boleto ou cartão de crédito parcelado não são formas válidas de pagamento para entregas recorrentes.
→ Caso você crie uma entrega recorrente utilizando uma destas formas de pagamento, enviaremos um email solicitando o cadastro de um cartão de crédito à vista válido para garantir as entregas futuras.

O preço do meu produto pode mudar?
Os preços dos produtos não são fixos e variam com base no preço vigente no site no dia em que o pedido é criado, variando de acordo com cada recorrência.

Se por acaso o preço do produto na entrega recorrente mudar, esse novo valor será exibido no e-mail de revisão do pedido e pode ser aplicado em envios futuros.

Vale lembrar que o valor do frete não varia, sendo sempre o mesmo. E que é possível editar ou cancelar a sua assinatura a qualquer momento.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: